Sim, Gilberto, a composição da primeira está muito poética mesmo, e eu disse, até meio de brincadeira da macro porque achei que esta flor também tem detalhes lindos a se explorar. Uma linda flor... Parabéns.
oI Gilberto! Acho que ficou perfeita do jeito que vc enquadrou dando possibilidade de aparecer o fundo e, desta forma, ficando evidente o contraste das texturas da flor e das pedras! Esta foto lembra um pouco os dias de outono no Brasil, como não temos estações mto definidas, temos dias um pouco mais frios durante períodos em que há flores! Linda!
Achei que ela perdia um pouco da poesia com aumento maior... Além disso, há outro tesouro: na primeira foto, alguns dos seixos rolados apresentam incrustações caprichosas, em fôlha de samambaia que alguns consideram cristalizações e outros julgam serem plantas fossilizadas. De qualquer modo vai o detalhe do miolo da flor, com os estames...
Realmente um tesouro, as flores são verdadeiros presentes da natureza. Vai uma macro aí? :) Parabéns pela observação, o título também caiu perfeitamente... Um abraço.