A amizade constrói-se passo a passo. E é um caminho cheio de árvores frondosas durante o verão e com abrigos aconchegantes no inverno. Este caminho é agradável de percorrer e infindável....//Friendship is bildt step by step. It`s a way to go with so many trees in the summer and so many shelters in the winter. This is a very agreable way to go and it is endless...
Sempre poeta :) Olá amiga, Milucha, chegou a vez da Cristina, nem imaginas as fotos que lhe tirei neste domingo, ela ía dando uma sova em mim :) Em ti bateu??? LOL, descriminação sexual.
Quanto á foto, ficou excelente, aquele laivo de luz deu vida e força. As tuas palavras são sentidas e profundas, é bom ter amigos e ser-se um.
Bem vinda Milukha!!! Bem vinda de férias e de volta ao uSefIlme!!! Com as tuas melhores fotografias!!! Quando é que compras uns rolos a preto e branco? Tenho uns que te posso oferecer se quiseres experimentar. Para fotografar pessoas é o melhor.
Luísa sobe, sobe a calçada,sobe e não pode que vai cansada. Sobe, Luísa, Luísa, sobe,sobe que sobe sobe a calçada. Saiu de casa de madrugada;regressa a casa é já noite fechada. Na mão grosseira, de pele queimada,leva a lancheira desengonçada. Anda, Luísa, Luísa, sobe,sobe que sobe, sobe a calçada.
Luísa é nova, desenxovalhada,tem perna gorda, bem torneada. Ferve-lhe o sangue de afogueada;saltam-lhe os peitos na caminhada. Anda, Luísa. Luísa, sobe,sobe que sobe, sobe a calçada.
Passam magalas, rapaziada,palpam-lhe as coxas não dá por nada. Anda, Luísa, Luísa, sobe,sobe que sobe, sobe a calçada.
Chegou a casa não disse nada.Pegou na filha, deu-lhe a mamada; bebeu a sopa numa golada;lavou a loiça, varreu a escada; deu jeito à casa desarranjada;coseu a roupa já remendada; despiu-se à pressa, desinteressada;caiu na cama de uma assentada; chegou o homem, viu-a deitada;serviu-se dela, não deu por nada. Anda, Luísa. Luísa, sobe,sobe que sobe, sobe a calçada. Na manhã débil, sem alvorada,salta da cama, desembestada; puxa da filha, dá-lhe a mamada;veste-se à pressa, desengonçada; anda, ciranda, desaustinada;range o soalho a cada passada, salta para a rua, corre açodada,galga o passeio, desce o passeio, desce a calçada, chega à oficinaà hora marcada, puxa que puxa, larga que larga, puxa que puxa,larga que larga, puxa que puxa, larga que larga, puxa que puxa,larga que larga; toca a sineta na hora aprazada, corre à cantina,volta à toada, puxa que puxa, larga que larga, puxa que puxa,larga que larga, puxa que puxa, larga que larga. Regressa a casa,é já noite fechada.
Luísa arqueja pela calçada.Anda, Luísa, Luísa, sobe, sobe que sobe, sobe a calçada,sobe que sobe, sobe a calçada, sobe que sobe, sobe a calçada.Anda, Luísa, Luísa, sobe, sobe que sobe, sobe a calçada.
Foi isto que andaste a fazer no weekend? Que inveja....Mas tambem tenho estado muito ocupada por aqui com a festa da Moita. Tenho fotos fantásticas que vou pondo aos poucos, da festa da Moita. Como deves saber a Moita é uma terra de toiros e toureiros, embora não seja do agrado de todos, eu gosto. Nesta altura do ano na Moita é vê-los a passar...lol. Como tambem estou de férias esta semana, aproveito para tirar fotos, mas aqui na Moita, porque existem inumeros excelentes motivos para fotografar, como deves calcular é uma festa muito diversificada e que dura 12 dias, com muita animação e diversão. Aparece por cá para comprovares. Enquanto isso andaste tu na ilha de Tavira, a fazer prova de que o verão ainda não acabou. Excelente captura esta, com uma luz fantástica. Valeu. Ficou optima a composição e gostei do ar dela ...pemsativa. Parabéns amiga. Jinhos :)